PESQUISA NESTE SITE:

15 fevereiro 2018

PARACATU-MG - Bombeiros não conseguiram retirar Corpo e novas tentativas ficaram para esta manhã

Corpo do Sgt Filho foi deixado preso no fundo da Represa, sob forte sucção de um cano para ser resgatado nesta Quinta-feira, por falta de iluminação e grande risco do local, com profundidade de 6 metros.

                Nesta Quarta-feira (180214) morreu o Sargento Paulo Filho em Paracatu-MG, durante treinamentos realizados na represa Boa Sorte, distante 30 Km do pelotão.

                Ele ficou preso, em um de seus mergulhos, em uma boca de um cano de 8 polegadas, conforme informações nos repassadas via Whatsapp, na tarde desta Quarta-feira.

                No momento estava com ele o Soldado Santana, que após demora, percebeu sinal de emergência, mergulhando em seguida. Submerso, estava o sargento, preso pela força da sucção de um cano que captava água da represa, não conseguindo se livrar-se da mesma.

                Após diversas tentativas em vão, o Soldado Santana, por volta das 16:30 horas acionou socorro no pelotão, quando guarnições BM compareceu no local, já após 40 minutos em que o sargento se encontrava submerso, e como o bocal do oxigênio também havia sido sugado pelo cano, foi constatado a morte do mesmo.

                Por volta das 23:00 horas recebemos um outro comunicado, de ainda não haver exito na retirada do corpo, e por falta de iluminação, as buscas foram suspensas e serão retomadas nesta Quinta-feira.

"Na verdade o corpo está preso em a uma trinca em uma tubulação na qual a sucção é muito forte, e em uma profundidade de aproximadamente 6 metros; enquanto os militares estavam tendo muita dificuldade em se aproximar do corpo, uma vez que a sucção é muito forte.

Por isso os militares estavam tendo bastante dificuldade em se aproximar do corpo para fazer a amarração. 

As comportas da represa foram abertas e a profundidade que hoje e de 6 metros amanha diminuirá Para cerca de 2 ou 3 metros facilitando a retirada do corpo".
                Esclareceu Ten Gabriel.

               Aguarde novas Informações...

MATÉRIAS RELACIONADAS:
 7773 
 7780 
 7793 
 7801

                Com Informações de
CBMMG - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS