PESQUISA NESTE SITE:

15 maio 2018

UNAÍ-MG - Morre homem de 35 anos, que desferiu golpes de faca contra próprio pescoço, no Bairro Cachoeira

Homem de 35 anos morre após cortar sua própria garganta, com uma faca. Pablo Ramon apresentava distúrbios psicológicos

                  Acionados por volta das 21:00 horas desta Segunda-feira (180514), o Corpo de Bombeiros da cidade de Unaí-MG, compareceram no Loteamento José Pedro, para atendimento de vítima de tentativa de suicídio.

                  No local, os Militares do Corpo de Bombeiros deparou com a vítima, Pablo Ramon de Castro, 35 anos, moradora do Chácaras Rio Preto, com diversas escoriações na cabeça. Pablo, que apresentava problemas de distúrbios psicológicos, havia tentado se matar, batendo com a cabeça por diversas vezes, contra parede.

                  O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Pronto Atendimento - PA, junto ao Hospital Municipal, sendo deixado aos cuidados da Equipe Médica de Plantão.
                  Em seguida, a guarnição retornou para o Quartel do Corpo de Bombeiros.

                  Por volta das 22:30 horas, populares acionaram novamente o Corpo de bombeiros à comparecer no cruzamento das Rua Vereador João Narcisio de Barros com a Rua Buritis, Bairro Cachoeira, onde segundo relatos de populares, havia um homem caído, com um corte na garganta.

                  Ao chegar no local informado, os militares do Corpo de Bombeiros deparou com a vítima caída, e com grande hemorragia na região do pescoço.

                  Tratava-se da vítima, Pablo Ramon, que havia sido socorrida pela guarnição, horas antes, e conforme populares, teria passado em uma panificadora, onde apossou-se de uma faca, desferindo vários golpes em seu próprio pescoço, tentando suicídio novamente.

                  A Guarnição do Corpo de Bombeiros - GuBM conduziu a vítima imediatamente, até o Pronto Atendimento - PA, em estado grave, devido os cortes profundos no pescoço, e ao dar entrada, não resistindo aos ferimentos e a grande hemorragia, veio a óbito.

                  Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS