PESQUISA NESTE SITE:

19 abril 2018

UNAÍ-MG - Colisão entre dois veículos deixa vítimas em estado gravíssimo na BR-251

Dois veículos vieram a colidir nesta tarde, três pessoas envolvidas, duas vítimas grave, sendo que um homem, 40 anos, encontrava em estado gravíssimo.

                 Por volta das 14:15 horas da tarde desta Quinta-feira (180419), o Corpo de Bombeiros de Unaí-MG, foram acionados a comparecer na BR-251, onde segundo solicitante, havia ocorrido um acidente automobilístico.

                 Imediatamente uma Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local onde deparou com os seguintes veículos fora da pista, envolvidos no acidente próximo ao Fantasy Motel.

                 Uma Caminhonete MMC/L200 Triton GL D de cor Branca, ano 2017/18, com placas de Belo Horizonte-MG, e um VW Gol também de cor Branca, ano 2000/01, com placas de Brasília-DF, ambos bem danificados.

                 No local haviam três vítimas, sendo que o condutor da caminhonete, recusou atendimento, estando sem lesões graves.
                 O condutor do veículo Gol e passageiro(a) se encontrava com graves ferimentos, sendo uma vítima do sexo masculino, aproximadamente 40 anos, que apresentava lesões graves, inclusive com Traumatismo Crânio-Encefálico - TCE gravíssimo, e a vitima do sexo feminino, também do veículo Gol, com escoriações graves. 


                 Ambas as vítimas foram aplicadas os primeiros socorros, imobilizadas em prancha longas e conduzidas com emergência pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Saúde Pronto atendimento - PA, junto ao Hospital municipal de Unaí - PMU, sendo deixadas aos cuidados da Equipe Médica de Plantão.
                 Uma das vítimas se encontrava em estado gravíssimo.

                 Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas guarnições estiveram ao local, uma vez que o solicitante informou que o veículo Gol estava em princípios de incêndios, porém ao chegar no local, o incêndio já havia sido extinto por intermédio de extintores de populares.

                 Aguardem por novas Informações ... AQUI.

                 
                 Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS