PESQUISA NESTE SITE:

15 março 2018

UNAÍ-MG - Adolescente assalta loja de cosméticos no Centro da cidade

                Por volta das 8:00 horas desta Terça-feira (180313) a Polícia Militar de Unaí-MG, compareceu a um estabelecimento comercial, situado no Centro da cidade

                Onde uma vítima de 56 anos, relatou que estava no interior de seu comércio, juntamente com a sua funcionária, de 22 anos, quando foram surpreendidas por 01 indivíduo que estava com uma faca, anunciou o roubo e mediante ameaça lhes subtraiu 01 aliança de ouro e um aparelho celular. 

                No momento em que o autor iria se apoderar de outros objetos, uma das vítimas reagiu enfrentando-o com um tamborete, assim, o autor fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

                Os policiais militares, imediatamente, iniciaram rastreamento e com auxílio das imagens do sistema de monitoramento, identificando o autor que foi preso, confessando ter vendido o aparelho celular para um indivíduo, de 18 anos, que,posteriormente, foi localizado e preso, quanto a aliança disse ter deixado com um adolescente de 15 anos, o qual foi apreendido juntamente com 02 mulheres, de 23 e 46 anos, também envolvidas. 
                A faca utilizada no roubo foi localizada e apreendida e os objetos roubados foram recuperados.


                O autores foram presos, o menor infrator foi apreendido juntamente com material encontrado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS