PESQUISA NESTE SITE:

19 janeiro 2018

LAGO NORTE-DF - Vítimas de atropelamento são tios de Pedrinho

Luciana Pupe Vieira está internada em estado gravíssimo. Diabética, ela pode ter sofrido crise de hipoglicemia e desmaiado ao volante.

                 A Polícia Civil começou a investigar as causas do acidente que matou o casal Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcinéia Rosalino da Silva, 70 anos, na noite de Quinta-feira (180118), na altura da QL 10 do Lago Norte-DF

                 A motorista Luciana Pupe Vieira, 46 anos, foi autuada por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de suas ações). Dulcinéia é irmã de Maria Auxiliadora Rosalino, mãe de Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho

                 Ele foi sequestrado por Vilma Martins, em Janeiro de 1986, da maternidade Santa Lúcia, e localizado 16 anos depois, em Goiânia-GO, vivendo com outra família e com outro nome.

                 A motorista está internada em estado gravíssimo no Instituto Hospital de Base do DF - IHBDF. Uma das linhas de apuração é que a condutora, diabética, teria sofrido uma crise de hipoglicemia, desmaiado e perdido o controle do veículo. 
                 A polícia vai analisar quais medicamentos ela tomou.


                 Também foi autorizada a transferência de Luciana para um hospital particular. Ela chegou a receber voz de prisão, mas após audiência de custódia foi liberada pela Justiça, sem pagamento de fiança. 
                 Para o juiz da 5ª Vara Criminal Aragone Feranandes, a condutora, por estar hospitalizada, “não representa risco à instrução criminal”.

“Caso, durante o curso das investigações, descubra-se que a autuada estaria dirigindo sob efeito de álcool ou mesmo em outra conduta irregular (penal ou administrativamente), nada impede que seja decretada a prisão preventiva”
                 Destacou o magistrado. 

                 O velocímetro do veículo, um Mitsubishi ASX de placa JFT 6345, ficou travado em 120 km/h, o limite de velocidade da via é de 60km/h.

“A perícia foi feita. Agora, aguardamos os laudos que constarão em que velocidade ela trafegava antes do acidente, se ingeriu alguma substância que possa ter desencadeado um possível mal súbito. Foi uma situação catastrófica que causou grande comoção no Lago Norte”
                 Disse a delegada Mônica Ferreira, da 9ª Delegacia de Polícia

                 De acordo com ela, os laudos, que ficarão pontos em até 30 dias, poderão alterar a tipificação do crime.

                 As testemunhas que ouvimos ontem afirmaram que ela trafegava a mais de 120 Km/h na ciclovia. Ela teria percorrido ao menos dois quilômetros em alta velocidade antes de atingir as vítimas.
                 Delegada Mônica Ferreira.


  
 

                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS