PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2018

LAGO NORTE-DF - Motorista que atropelou e matou idosos no DF não teve melhora de saúde, diz família

Mulher está em coma induzido em hospital particular; estado de saúde é gravíssimo. Novos depoimentos serão ouvidos na segunda (22) para apurar causas do acidente, diz Polícia Civil.

                O motorista que atropelou e matou um casal de idosos na última Quinta-feira (180118) no Lago Norte, em Brasília-DF, não teve melhora no quadro de saúde, segundo a família. Luciana Pupe Vieira, de 46 anos, está internada em coma induzido em um hospital particular em estado gravíssimo.

                Com a colisão, o velocímetro do carro ficou travado em 120 km/h, segundo o Corpo de Bombeiros; a velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h. Para aprofundar as investigações sobre o que teria motivado o acidente, a Polícia Civil informou que vai ouvir "depoimentos complementares" na próxima Segunda-feira (180122).

                Médicos que atenderam Luciana no Hospital de Base, no dia do acidente, informaram que ela tem diabetes e, possivelmente, teria sofrido uma crise de hipoglicemia ao volante.

                Evaldo Augusto da Silva, de 75 anos, e Dulcineia Rosalino da Silva, de 72 anos, foram atingidos pela Mitsubishi ASX quando caminhavam na calçada próxima à QI 10. Familiares disseram ao G1 que os corpos serão cremados.

Câmeras de segurança registraram atropelamento que matou casal


Risco de matar

                Luciana Pupe Vieira foi autuada por homicídio doloso com dolo eventual, quando assume-se o risco de matar, e vai responder em liberdade até o fim do julgamento. 
                Com isso, deixa de ser escoltada no hospital. 
                A pena prevista varia de 6 a 20 anos de prisão.

                Exames de sangue e toxicológico foram solicitados e, caso apontem consumo de álcool ou drogas, a prisão preventiva pode ser decretada, informou o juiz Aragonê Nunes Fernandes na decisão. 
                Os resultados devem sair entre 15 e 30 dias.

                No entendimento da polícia, a mulher assumiu o risco de matar ao dirigir com o dobro da velocidade permitida. Segundo as investigações, o velocímetro indicou que Luciana percorreu, pelo menos, dois quilômetros acima de 60 km/h.

“Não descartamos que ela possa ter tido algum mal súbito que ocasionou tudo isso"                
                Informou a delegada do Lago Norte-DF, Mônica Ferreira Loureiro.


Frequentavam mesma igreja

                A família das vítimas e da motorista se conhecem da mesma igreja, a Paróquia Nossa Senhora do Lago, na QI 3 do Lago Norte, segundo a delegada. O casal morava a 3 km da igreja e eram conhecidas por terem participação atuante na comunidade religiosa.

                Os dois haviam comemorado 50 anos de casados há duas semanas antes do acidente. Evaldo e Dulcineia fizeram uma viagem de cruzeiro marítimo com cerca de 20 integrantes da família para celebrar a união.

Lago Norte-DF


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS