PESQUISA NESTE SITE:

21 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Homem é atingido por golpes de canivete dentro de Bar, no Bairro Canaã

Vítima de agressão estava caída em uma calçada, no Bairro Canaã. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal.

                Por volta das 20:00 horas desta Quarta-feira (171220) Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu na Rua Anacleto Ferreira, Bairro Canaã, em Unaí-MG, para atendimento de vítima de agressão física, por uso de arma branca.

                 Ao comparecer endereço supracitado onde ao chegar ao local a Guarnição BM deparou com o senhor Adaílton Monteiro da Silva caído em uma calçada, no referido endereço.

                 Vítima se encontrava inconsciente e apresentava uma perfuração na axila lado direito com grande hemorragia. 

                 A Guarnição BM tratou o ferimento com curativo, contendo a hemorragia, monitorou seus sinais vitais e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal - PAM, onde foi deixado sob os cuidados da equipe médica de plantão. 


                 Compareceram ao local várias guarnições policiais que realizaram os trabalhos de praxe.

                 Segundo informações da testemunha R.J.S, esta relatou para os Bombeiros que a vitima Adaílton chegou ao local com fortes sintomas de embriagues e bastante exaltado, procurando confusão com todos os frequentadores presentes.

                 Momento em que o autor: V.R.L. chegou ao local e se aproximou do balcão, quando a vitima sem motivo aparente, começou a agredir o autor com socos, que por sua vez, sacou um canivete e desferiu dois golpes contra a vítima Adaílton, alvejando-o do lado direito em baixo do braço e do lado esquerdo do abdômen, na altura das costelas. 

                 A vitima Adaílton foi atendida no Pronto Atendimento Municipal, através da ficha nº 87.135 e não corre risco de morrer, uma vez que os ferimentos provocados não afetaram nenhum órgão vital e inclusive já se encontrava consciente e conversando. 

                 O autor do crime evadiu e não foi localizado.
                 Policiais militares estiveram no local e cuida do caso.

AS IMAGENS DE VÍDEO SÃO FORTES.
VOCÊ DECIDE SE REALMENTE QUER VÊ-LAS!



                 Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS