PESQUISA NESTE SITE:

17 dezembro 2017

SANTOS DUMONT-MG - Filha de treinador do time sub-20 do Fluminense morre após acidente

Léo Percovich viajava com a família; carro caiu em ponte de 20 metros na BR-040, em Santos Dumont. Ele e a esposa passam bem; outros dois filhos estão em estado grave na Santa Casa de Juiz de Fora.

                 A filha do ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, morreu na noite deste Sábado (171216) após um acidente em Santos Dumont-MG, na Zona da Mata
                 A informação foi confirmada pelo clube carioca neste Domingo (171217).

                 O ex-atleta uruguaio viajava de carro com a esposa e os três filhos pela BR-040 quando caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros de altura no Km 743 da rodovia durante a tarde.

                 De acordo com o GloboEsporte.com, a filha mais nova do casal foi levada para o Hospital de Pronto Socorro - HPS de Juiz de Fora-MG onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

                 Os outros dois filhos foram transferidos para a Santa Casa da cidade e estão em estado grave. Percovich e a esposa foram atendidos e não correm risco de morte.

                 Os primeiros socorros foram prestados por moradores do Bairro Glória e, em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu levaram as vítimas para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.

                 Outras noticias sobre o caso a qualquer momento.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS