PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2017

JARDIM BOTÂNICO-DF - Acusado de matar pai e filho no DF mandou carta com ameaças

Testemunhas relataram que o autor teria enviado uma carta para as vítimas fazendo ameaças. O envelope foi acompanhado de uma munição.

                Uma briga entre vizinhos no Jardim Botânico-DF acabou com duas mortes na noite desta Sexta-feira (171208). Pai e filho se desentenderam com outro morador, identificado como Roney Ramalho Sereno, 43 anos, e foram assassinados a tiros.
                Os disparos ocorreram por volta das 23:45 horas. 

                Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos, morreu na hora. Atingido na cabeça, o filho dele, Rafael Macedo de Aguiar, 21 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

                Vizinhos informaram à polícia que os desentendimentos entre os envolvidos se arrastam desde 2014. 

                Segundo a polícia, tudo começou porque o autor instalou uma lixeira próximo à casa dos vizinhos mortos. 
                Há informações de que Roney também sempre mandava os caminhões com materiais de construção estacionarem em frente à casa das vítimas.


                Dentro da residência do acusado, na Quadra 2, Conjunto 7 da Estância Quinta da Alvorada, foram encontrados um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30.000 munições. 

                Concursado do Ministério Público da União - MPU, Roney Sereno trabalhou como segurança no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e, este ano, foi remanejado para a Procuradoria-Geral da República - PGR.
                Ele faz parte de um clube de tiro. 


                Anderson Aguiar era lotado na Presidência da República. A esposa do suspeito, que presenciou o crime, informou aos policiais que seu marido tinha pulado o muro dos fundos da casa para fugir. 

                Ele foi encontrado pelos policiais do 21º Batalhão em um bar próximo à sua residência. O homem acabou preso em flagrante e conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá-DF.


Carta

                Funcionários do condomínio onde ocorreu o crime relataram à polícia que o autor dos disparos teria enviado uma carta para as vítimas fazendo ameaças. 
                O envelope foi acompanhado de uma munição de arma de fogo. As testemunhas não souberam informar quando o bilhete foi entregue.

                Em depoimento à polícia, a mulher de Roney Sereno relatou que Anderson era muito nervoso e sempre “implicava com coisas pequenas”, tais como objetos encostados no muro, na lixeira e veículos estacionados em sua porta.

                Ela declarou, ainda, que os vizinhos jogavam fezes de cachorros em frente à sua residência, mas nunca imaginou que poderia chegar à situação extrema. 
                A mulher ressaltou que não presenciou a briga e que acordou assustada com o barulho de disparos de arma de fogo.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS