PESQUISA NESTE SITE:

23 outubro 2017

JANAÚBA-MG - Mais uma criança vítima de atentado à creche recebe alta de hospital

Jhulie Mariah Ferreira da Silva, três anos, estava internada na Hospital Universitário Clemente de Faria em Montes Claros; cinco pessoas seguem internadas na Santa Casa da cidade.

                  O Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros-MG, confirmou na manhã desta Segunda-feira (171023) a alta hospitalar de Jhulie Mariah Ferreira da Silva, de três anos, uma das vítimas do ataque à creche em Janaúba-MG, no último dia cinco de outubro.

                  Jhulie Mariah ficou internada na unidade hospitalar por 18 dias, devido ter sofrido queimaduras nas vias aéreas e no corpo. Ela é irmã da Ana Clara, que faleceu ainda na Creche, e de Ludmila, que teve alta, uma semana após o ataque, aproximadamente

                  A mãe de Jhulie, Ana Ferreira Dias, disse ao G1 que apesar da grande perda, está muito feliz em pode levar a sua filha para casa. 

"Desde o acontecido que nós estamos aqui no hospital , a ficha ainda não caiu, mas só de poder ver as minhas outras crianças eu fico feliz"
                  Afirma.

                  Agora, 11 pessoas seguem internadas devido ao ataque, em hospitais de Belo Horizonte-MG e Montes Claros-MG.

                  No Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, seis pessoas ainda estão internadas; duas mulheres que trabalhavam na creche e duas crianças estão em estado grave. Outras duas crianças estão com estado de saúde estável, de acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG.

                  Em Montes Claros, no Norte de Minas, cinco pessoas seguem internadas na Santa Casa, sendo três crianças e dois adultos; todos estão estáveis.


Ataque à creche

                  As crianças foram feridas no incêndio à Creche Gente Inocente, no dia cinco deste mês. 

                  No momento do ataque, provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola. 

                  Ao todo, 11 pessoas morreram - nove alunos, a Professora Helley Abreu Batista e o vigia Damião.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS