PESQUISA NESTE SITE:

15 outubro 2017

JANAÚBA-MG - Criança vítima de atentado à creche recebe alta de hospital em Montes Claros

Patrick Samuel Lourenço Souza, três anos, deixou o Hospital Santa Casa na manhã deste sábado (14); atentado ocorreu no dia cinco deste mês, deixando 11 mortos e vários feridos.

                Um menino de três anos, ferido no ataque à creche em Janaúba-MG no último dia cinco de outubro, no Norte de Minas, teve alta do Hospital Santa Casa, em Montes Claros-MG, na manhã deste Sábado (171014), por volta das 11:30 horas.

                Patrick Samuel Lourenço Souza estava internado na unidade hospitalar desde o dia oito, após duas transferências, do hospital em Janaúba, onde foi atendido no dia do ataque, e Hospital Universitário, já em Montes Claros.


                Agora, 14 pessoas seguem internadas devido ao ataque, em hospitais de Belo Horizonte e Montes Claros. Na capital mineira, quatro crianças e dois adultos permanecem no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; e uma criança está no Hospital Odilon Behrens - HBO.


                Em Montes Claros, seis pessoas seguem internadas na Santa Casa, sendo quatro crianças e dois adultos; e um paciente está no Hospital Universitário.


Ataque à creche

                As crianças foram feridas no incêndio à Creche Gente Inocente, no dia 5 deste mês. No momento do ataque, provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola. 

                Ao todo, 11 pessoas morreram - nove alunos, a professora Helley Abreu Batista e o vigia Damião.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS