PESQUISA NESTE SITE:

05 outubro 2017

JANAÚBA-MG - Atentado em Creche no Bairro Rio Novo deixa cerca de 40 vítimas com vários mortos [II]

Segurança da Creche Centro municipal de Educação Infantil Gente Inocente, ateou álcool nas crianças e em si mesmo, e ateou fogo. Pelo menos 6 morreram e 40 foram internadas.

                  Pelo menos seis crianças morreram queimadas em uma creche em Janaúba-MG, no Norte de Minas, na manhã desta Quinta-feira (171005). 


                  Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em algumas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo. 
                  Ele está no hospital em estado grave.


                  Duas unidades do SAMU de Janaúba estão no local e equipes de cinco cidades do Norte de Minas estão se deslocamento para atendimento da ocorrência.

                  O número de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de Saúde. 
                  Alguns com ferimentos graves.

                  A Polícia Militar informou que uma aeronave da PM está no local para socorrer as vítimas. Ainda segundo a PM, um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte-MG para Janaúba para socorrer as vítimas até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.

                  Novas informações em qualquer instante.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ LER:
OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADA AO ATENTADO:

[II] - Atentado em creche deixa cerca de 40 vítimas


                  Com Informações de: G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS