PESQUISA NESTE SITE:

08 julho 2017

UNAÍ-MG - PM captura bandidos autores de assalto em farmácia e disparo contra cabo da PM

Prisão do casal procurado por haver assaltado Farmácia e efetuado disparo contra Policial Militar. Militar está internado, e passa por cirurgia para remoção de projétil alojado no rosto em BH.

              Na manhã deste Sábado (170708) a Polícia Militar de Unaí-MG, prendeu indivíduos que atiraram contra PM durante abordagem feita, após assalto em Farmácia.

              Após intenso rastreamento, com apoio de policiais de toda a região, numa operação para prendê-los, com apoio de aeronave da PM, os policiais militares de Unaí conseguiram prender o casal envolvidos em Assalto ocorrido em Farmácia do cruzamento das Avenidas Governador Valadares com José Luiz adjuto no Centro da Cidade de Unaí, na Região Noroeste.


              Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram detidos em um hotel da cidade, localizado na Rua Prefeito João Costa (de frente o Terminal Rodoviário), quando um policial a paisana avistou a mulher saindo do local. 

              A Polícia fez o cerco no local, e ao saírem do predio, foram abordados e presos. A arma usada no crime foi apreendida, além de droga e duas mochilas de roupa. O casal é do Estado de Goiás e disse á PM que seguia para João Pinheiro-MG, mas parou em Unaí para abastecer, porque o combustível havia acabado.

              O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia ficando a disposição da justiça para demais providências, cabíveis.



Entenda o caso

              A dupla havia assaltado uma farmácia no Centro da cidade, fugindo com R$300,00 como produto do crime, na última Quinta-feira (170706).

              Durante rastreamento, os policiais militares abordaram os criminosos em um veículo, próximo ao Bairro Canaã, em um setor de Chácaras. Após buscas no veículo, o homem atirou contra um dos policiais e em seguida, eles fugiram a pé rumo a um matagal na região.

              O Cabo Rafael Rodrigues Rocha foi vítima de um disparo no rosto, onde o projétil ficou alojada no maxilar. 
              Imediatamente foi socorrido e encaminhado para um Hospital de Belo Horizonte-MG, onde está sendo avaliado por um médico especialista.



              Com Informações de: G1.


UNAIENSES - Jisohde - 170708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS