PESQUISA NESTE SITE:

11 junho 2017

JANAÚBA-MG - Policial Militar é baleado durante festa em haras

Cabo foi transferido pelo helicóptero da Polícia Militar para um hospital de Montes Claros; de acordo com a polícia, arma utilizada no crime é de um agente penitenciário.


               Um cabo da Polícia Militar de 29 anos foi baleado, neste Domingo (170611), durante uma festa em um haras na zona rural de Janaúba-MG, no Norte de Minas. A vítima estava de folga quando foi atingida nas regiões da virilha e perna. 

               Segundo a assessoria da PM, o policial foi socorrido até um hospital da cidade e transportado pelo helicóptero da corporação para um hospital de Montes Claros-MG, em estado de saúde estável. 

               Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Para o G1, a Secretaria de Administração Prisional confirmou que um dos envolvidos é agente penitenciário efetivo.

               O fato aconteceu por volta das 6:30 horas. Testemunhas disseram para os militares que o suspeito, de 40 anos, pegou a arma do agente, de 27 anos, e atirou contra o cabo, que tentava conter uma briga no local a pedido dos seguranças. O agente penitenciário foi conduzido para a delegacia por uma viatura do sistema prisional.

               De acordo com informações da polícia, o suspeito, após balear o militar, foi detido e desarmado. O agente penitenciário também foi contido por seguranças do local. Há relatos de que a arma tenha falhado nas tentativas de novos disparos. 
               A arma do agente foi apreendida.

               Os suspeitos e demais envolvidos foram conduzidos para a delegacia. Durante o registro, segundo a polícia, o agente penitenciário ameaçou os militares. O G1 não conseguiu falar com a defesa dos conduzidos. 
               A Polícia Civil irá investigar o caso.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS