PESQUISA NESTE SITE:

19 abril 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura aumenta participação na Festa do Boqueirão

Os principais responsáveis pela Festa do Boqueirão são: a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a Associação dos Romeiros e a Prefeitura de Unaí.


               Neste ano a Prefeitura Municipal de Unaí-MG é que vai gerenciar diretamente o fornecimento de água e energia elétrica no Distrito de Boqueirão. Também vai cuidar da limpeza. Vai se encarregar do suporte para as atividades na área de saúde e segurança durante o período de festividades.

             Cada uma das entidades com interesses e responsabilidades específicas e coincidentes. O consenso é que a todos interessa o sucesso da festa.

               Com exceção do local onde está o templo, todo o restante do Boqueirão é área pública. Propriedade do município de Unaí, sob responsabilidade da prefeitura.

               A cargo da Secretaria de Cultura também o direcionamento para os procedimentos de utilização dos espaços públicos pelos romeiros e pelos comerciantes. 

               Os alvarás necessários para as atividades no Boqueirão terão suas taxas recolhidas mediante Documento de Arrecadação Municipal - DAM, no sistema bancário.

               13 de junho, dia de Santo Antônio, é feriado municipal em Unaí. 
               Este ano irá cair numa Terça-feira.

               Com Informações de
Assessoria de Comunicação;
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS