PESQUISA NESTE SITE:

06 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Tapa-buracos depende da usina e da chuva

Tempo chuvoso impede operação Tapa-buracos de prosseguir.
Usina da TAMASA pretende retomar atividades em 13/02.


              A Administração Municipal de Unaí-MG quer retomar a operação tapa-buracos que foi iniciada em janeiro, mas para isso precisa que a usina da TAMASA entre em funcionamento e que a chuva dê uma trégua maior para a realização do serviço.  

              TAMASA, usina situada em Unai-MG, concedeu férias coletivas para seu pessoal, mas deve retomar suas atividades na Segunda-feira (170213).

              O asfalto utilizado no mês de janeiro, que permitiu o início da operação tapa-buracos, foi uma "cortesia" da TAMASA, como parte do esforço concentrado de parcerias das entidades unaienses com a Prefeitura - para resgate da cidade "num momento difícil". Com o tempo "mais seco", foi possível adiantar a operação, especialmente na região central da cidade. 

              A Administração Municipal reconhece que existem buracos em todos os bairros, mas afirma que o tapa-buracos só pode ser feito se o clima ajudar. 

              Para um resultado eficaz, o asfalto deve ser colocado sobre solo seco, ou seja, o período chuvoso pode atrasar um pouco mais a operação. Mais de 90% dos buracos da cidade estão mapeados pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos

              A depender da vontade da administração, o serviço já pode ser retomado na próxima semana.

              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS