PESQUISA NESTE SITE:

03 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Sedia reunião do Fórum Regional de Governo.

Unaí-MG sedia reunião do Forum Regional de Governo. Os Representantes foram escolhidos na tarde desta Sexta-feira, em reunião ocorrida no Plenário da Câmara Municipal.


              Prefeito Odilon de Cabeceira Grande-MG, vai representar o micro-território, que tem sede em Unaí-MG no fórum. A prefeita Iramar, de Dom Bosco-MG, é a suplente. 

              Representantes escolhidos na tarde de Sexta-feira (170203), no plenário da Câmara Municipal de Unaí

              Os fóruns regionais de governo são uma estratégia do governo do Estado iniciada em 2015. O objetivo é aproximar o governo do Estado das peculiaridades de cada região. A intenção é dar atenção na mesma intensidade às duas regiões, tão diferentes, Sul e Norte. 

              30 municípios compõem o território Noroeste. Subdividido em 3 micro-territórios. Um sediado em Patos de Minas-MG, composto por 12 municípios. Outro com sede em João Pinheiro-MG, com apenas 3 municípios. 
              O terceiro com sede em Unaí-MG, integrado por 15 municípios.

              Quem vai articular as ações do governo do estado no micro-território é Denilson Rubim, que hora vai usar a SEDESE em Paracatu-MG, como base de apoio, e hora a Superintendência de Saúde em Unaí.
              O objetivo primeiro da reunião era obter dos prefeitos presentes a indicação dos representantes no fórum. 
              A escolha por consenso recaiu sobre o prefeito Odilon, e a prefeita Iramar.

Evento foi organizado pelo Governo de Minas.

              No início da noite de ontem uma comissão veio até o gabinete do prefeito e o convidou para a reunião. Quem esteve aqui no gabinete para o convite foi Luiz da Superintendência de Saúde, que certamente tem mais informações.


              O prefeito de Paracatu não pôde estar presente, mas enviou seu vice o representando,

              O chefe de gabinete de Buritis-MG, representou o prefeito, os prefeitos de Cabeceira Grande, Dom Bosco, Arinos-MG e Natalândia-MG estiveram presentes. penso que foram esses.

              Branquinho explicou aos presentes os desafios que enfrenta a UFVJM aqui no município, tanto para conclusão da construção de sua sede, quanto para operacionalizar os cursos que estão em andamento e oferta de novas vagas. Conclamou a todos para se articularem em favor da UFVJM.





              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS