PESQUISA NESTE SITE:

18 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura de Unaí recebe mais um ônibus escolar

Prefeitura recebe o 3º ônibus em menos de 10 dias. Veículos escolares tem capacidade para trânsportar 44 alunos sentados, cada.

Geraldo Magela (Secretário da Educação), Silas Brasileiro (Deputado Federal), Waldir Wilson Novais Pinto (vice-Prefeito) e Eugênio Ferreira (Vereador).

              É o terceiro ônibus escolar com capacidade para 44 passageiros assentados que a Prefeitura de Unaí-MG recebe em menos de 10 dias. 

              A solenidade de entrega ocorreu no Parque de Exposições de Patrocínio-MG no Alto Paranaíba, na tarde dessa Sexta-feira (170217). 

              No ato, o município de Unaí foi representado pelo vice-prefeito, Waldir Novais, que teve a companhia do secretário municipal de Educação, Geraldo Magela da Cruz. Também presente o vereador Eugênio Ferreira, responsável pela intermediação do benefício por meio de emenda parlamentar do então deputado federal Silas Brasileiro.  
Vice-prefeito Wladir Novais - Mais ônibus escolar para Unaí-MG

              A cerimônia de entrega de ônibus escolares e ambulâncias contou com a presença do governador Fernando Pimentel, de secretários de Estado, deputados federais e estaduais, prefeitos e representantes de 64 prefeituras da região que estiveram no Parque de Exposições da cidade.

              A liberação dos veículos ocorreu após cerimônia na qual o governador Fernando Pimentel recebeu título de cidadão honorário da cidade de Patrocínio

              Em discurso, ele anunciou a liberação de cerca de R$7.000.000,00 para reforma do Pronto-Socorro da cidade.


              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS