PESQUISA NESTE SITE:

12 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura de Unaí recebe dois ônibus novos para transporte escolar

O Prefeito Municipal de Unaí-MG, José Gomes Branquinho, foi até Belo Horizonte, capital mineira, onde em reunião recebeu dois ônibus novos.


               Os ônibus foram entregues ao prefeito Branquinho nesta Sexta-feira (170210) em Belo Horizonte-MG. A cerimônia de entrega no Expominas foi presidida pelo governador Fernando Pimentel
               Presentes vários deputados federais do estado, deputados estaduais e outras autoridades. 

               Ao todo foram entregues 401 veículos novos. 
               Vão beneficiar o transporte escolar de 308 municípios. 


               Os recursos para aquisição dos veículos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. No caso de Unaí-MG, cujo prefeito foi contactado pelo Senador Antonio Anastasia, a indicação foi dos deputados federais Edson Moreira e Dilzon Melo, por meio de emendas de bancada. 

               Os ônibus são "adaptados para o transporte de cadeirantes". Tem suspensão alta e pneus adequados para o deslocamento em estradas de terra. A velocidade máxima, por questões de segurança, é limitada eletronicamente a 70 km/h. 

               Vicente e Ronei Soares, motoristas da prefeitura chegaram em Unaí conduzindo os dois ônibus novos na madrugada deste Sábado. Sim, de Belo Horizonte a Unaí, numa velocidade máxima de 70km/h.

               O prefeito já orientou para que na Segunda-feira mesmo, os veículos sejam emplacados. Na Terça-feira (170214), de manhã, serão entregues ao secretário de Educação. A determinação é que comecem a trafegar imediatamente. 
               Irão transportar os alunos do município com mais conforto e segurança. 

               O vereador Diego Ramiro, que estava presente, acompanhado de Hugo Denoni, assessor do Deputado Édson Moreira, informou que desde janeiro vinha articulando a destinação desses veículos para Unaí-MG.





               Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS