PESQUISA NESTE SITE:

09 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Prefeito Branquinho reúne com Vereadores em seu Gabinete

Prefeito Branquinho e Vereadores estão sintonizados no Progresso de Unaí, Reunião de Base Administrativa sem nenhum acordo ou troca de favores.


              Essa sintonia ficou evidente na manhã desta Quinta-feira (170209), quando o prefeito Branquinho recebeu em seu gabinete para mais uma reunião mensal com os vereadores de sua base administrativa.

              Ausências justificadas apenas da vereadora Shilma e do vereador Tião do Rôdo, este para tratamento médico em Brasília-DF.

              O prefeito costuma dizer que tem em sua “base de apoio administrativo” 12 vereadores. Parlamentares municipais imbuídos do mesmo senso de responsabilidade e comprometimento com o município. 
              Não houve qualquer acordo político, ou troca de favores para condicionar apoio.

              Os vereadores ouviram do prefeito um relato sobre os acontecimentos de maior relevância no governo neste início de ano. Explicou diversas medidas administrativas já adotadas, e outras por serem implementadas. 

              Alertou sobre a pressão política que certamente virá em cima do próprio prefeito, e naturalmente dos vereadores.  

“há medidas administrativas, necessárias, se a gente não fizer a cidade fica toda desordenada. Algumas pessoas não tem seus interesses contemplados, por essas medidas. É natural, buscam reverter isso politicamente. Eu sei que vai sobrar muita pedrada pra mim, mas eu fui “contratado” pela população para isso, para defender os interesses de Unaí-MG. O que precisa ser feito, nós vamos fazer.
              Alertou o prefeito Branquinho.

              Nas palavras dos vereadores, muitas reivindicações e sugestões. 
              Algumas sugestões a pedido do próprio prefeito. 

              Assuntos como saúde, educação e esporte ocuparam a maior parte da fala dos vereadores. Pediram informações também sobre a situação das obras iniciadas no governo anterior.

              Essa reunião de hoje, é a sequência de uma nova prática de relacionamento entre o Executivo e o Legislativo inaugurada em janeiro último. 

              As reuniões entre prefeito e vereadores acontecerão mês a mês, e vão alternar a sede entre Prefeitura e Câmara Municipal.











              Com Informações de
Junei Martins
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS