PESQUISA NESTE SITE:

21 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Polícia Militar de Unaí recebe 20 novas viaturas nesta Terça,

Polícia Militar de Unaí recebe nesta Terça vinte novas viaturas.
Quatro destas viaturas irão para Paracatu.


              O 28º BPM de Unaí-MG recebeu nesta Terça-feira (170221) vinte novas viaturas, destinadas para Unaí e região do Noroeste Mineiro.

              As viaturas serão entregues às 10:30 horas da manhã, desta Terça-feira (170221), na sede do 28º BPM em Unaí-MG. Quatro dessas novas viaturas Serão destinadas à Paracatu-MG.



              Fizeram presentes o Prefeito José Gomes Branquinho, o vice-prefeito Valdir Wilson Novais Pinto Filho; e os Vereadores: Alino Coelho (presidente), Andreia Machado, Valdir Porto, Professor Silas, Paulo Cesar, Eugênio Ferreira, Shilma Nunes e WaldirMix.

              Em discurso, Branquinho (representando os prefeitos do Noroeste) agradeceu a deferência especial do Governo de Minas e do comando da Polícia Militar com o noroeste mineiro e disse reconhecer o trabalho feito pela PM numa região tão extensa de Minas Gerais

"Essas novas viaturas significam dignidade, respeito e conforto para toda a corporação e mais segurança para a população"
              Ressaltou o prefeito.

              O prefeito José Gomes Branquinho na manhã desta Terça-feira (170221), participou de cerimônia de entrega de 20 novas viaturas à Polícia Militar. A entrega foi feita pelo subcomandante-geral da PMMG, coronel André Leão, que representou o alto comando da PM no ato. 

              As novas viaturas vão servir aos municípios de Arinos-MG, Bonfinópolis de Minas-MG, Brasilândia de Minas-MG, Buritis-MG, Natalândia-MG, Paracatu-MG, Riachinho-MG, Unaí-MG, Urucuia-MG, Uruana de Minas-MG e Vazante-MG

              Unaí foi contemplado com quatro picapes S-10 (duas com carroceria para a Polícia de Meio Ambiente e duas com "xadrez" - para o 28º BPM) e oito pálios Weekend Adventure Locker.

              O coronel André Leão assinalou que esse programa do Governo de Minas para a segurança pública é bastante amplo e vai contemplar todos os 853 municípios de Minas Gerais, que receberão pelo menos uma viatura zero quilômetro.

              A cerimônia contou com a presença de autoridades da Polícia Militar, da Polícia Civil e de representantes das Prefeituras e Câmaras Municipais de Unaí, Arinos, Natalândia, Cabeceira Grande-MG, Buritis, Paracatu, Bonfinópolis e Uruana de Minas.


Colégio Tiradentes

              O coronel André Leão disse, em discurso, que este ano a Polícia Militar terá 5.000 novos policiais integrados à tropa em todo o Estado.

              Informou ainda que serão construídas, em breve, mais seis unidades do Colégio Tiradentes em Minas, totalizando 27 colégios da PM em todo o estado, atendendo mais de 23 mil alunos.

              De acordo com o militar, Unaí também poderá receber uma unidade do Colégio Tiradentes, pois o município já entrou no planejamento da PM que consiste na criação de 13 novas unidades.

              O objetivo é que o Colégio Tiradentes da Polícia Militar possa vir a atender 45 mil alunos em toda Minas Gerais.




















              Com Informações de: PMUnaì-MG.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS