PESQUISA NESTE SITE:

06 fevereiro 2017

UNAÍ-MG - Nota fiscal avulsa já pode ser retirada na internet

A SEFAZ - Secretaria da Fazenda disponibiliza Serviços de emissão de Nota Fiscal via Internet. Para isso se faz necessário o Cadastramento indo pessoalmente até a Secretaria.



              O prestador de serviço já pode retirar a nota fiscal avulsa da Prefeitura pela internet, no site www.prefeituraunai.mg.gov.br. Há cerca de 20 dias, a Administração Municipal de Unaí-MG, por meio da Secretaria da Fazenda - SEFAZ, disponibilizou o serviço. 

              Porém, antes de acessar o serviço pela primeira vez na internet, o cidadão precisa cadastrar a senha de acesso ao sistema. 

              Deve se dirigir à SEFAZ localizada na Rua Calixto Martins de Melo, 239 - Centro) com documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF).

Quem se beneficia?

              A Nota Fiscal Avulsa é retirada pelo prestador de serviço ou contribuinte que não é registrado na Prefeitura e não emite nota fiscal com regularidade, por exemplo, uma diarista, um carroceiro, um bombeiro hidráulico ou um pedreiro.

              A nota fiscal do contribuinte (já) inscrito na Prefeitura (que emite Nota Fiscal - NF com regularidade) está disponível para emissão via internet faz algum tempo.

Como funciona?

              A nota fiscal eletrônica só é liberada após a emissão e pagamento de guia, que também é retirada no mesmo espaço na internet.

              Esses e outros detalhes são explicados ao contribuinte por ocasião do cadastramento na SEFAZ.

Contatos

              Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda - Rua Calixto Martins de Melo, 239 ou pelos telefones 3677-5511/3677-4806/3677-5538/3677-5540/3677-4880/3677-5510. Os ramais da Fiscalização tributária são os seguintes: 4004/4005/4006/4007.

              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS