PESQUISA NESTE SITE:

18 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Unimontes vai ampliar sua presença na cidade, diz Prefeito Branquinho

Comunicação Social Prefeitura de Unaí-MG.
Prefeito Branquinho recebe reitor da Unimontes professor João Canela

Prefeito Branquinho recebe Reitor da UNIMONTES Prof. João Canela, na manhã desta Quarta-feira (170118).
              Esse é o desejo do Prefeito Branquinho, do qual compartilha o reitor da Unimontes professor João Canela, recebido em seu gabinete na manhã desta Quarta-feira (170118), para reunião de trabalho. 

              Presentes o pró-reitor professor João Felício, a coordenadora do campus de Unaí, Kelly Souto, e o professor Geraldo Magela, Secretário Municipal de Educação.

              Como resultados práticos da reunião, a definição de revisão do convênio entre o município e a Unimontes. Branquinho afirmou que a prefeitura vai cumprir com sua parte no que diz respeito ao transporte, alimentação e acomodação dignos para os professores da Unimontes, que se deslocam de Montes Claros-MG para as aulas em Unaí-MG

              A prefeitura também vai realizar os trabalhos de limpeza e conservação das instalações do campus. O prefeito também disse que sua postura será de completa boa vontade com a Unimontes, para apoio e suporte naquilo que a legislação permitir.

              A pedido do Prefeito Branquinho, o professor João Canela, reitor da Unimontes já autorizou início dos levantamentos técnicos para que sejam franqueados cursos de pós-graduação gratuitos aos professores da rede municipal de educação.

              Tanto o prefeito Branquinho, quanto o reitor, professor João Canela concordam com a necessidade de concurso público para professores da Unimontes específicos para o campus de Unaí. Serão feitas gestões nesse sentido, pela Universidade e Prefeitura. 

              Na reunião também se reconheceu a necessidade de ampliação da oferta de cursos nas áreas de licenciatura em Geografia, História, e outras. 

              Tratou-se também da conclusão pela UNIMONTES da construção do prédio da Escola Técnica Profissionalizante Federal, e de sua posterior gestão. 
              Já que é federal, todavia construída mediante convênio, pela Universidade Estadual.

              Ao final da reunião, o prefeito Branquinho falou do artesanato unaiense com entusiasmo, e presenteou os convidados com produtos da Tecelagem de Unaí.

Prefeito Branquinho recebe Reitor da UNIMONTES para reunião de Trabalho.
FOTO: 
 Geraldo Magela Secretário Municipal de Educação Prof. (Unaí-MG); Kely Souto, Coordenadora do CAMPUS (Unaí-MG); Prof. João Canela, Reitor da UNIMONTES; José Gomes Branquinho, Prefeito de Unaí-MG; e Prof. João Felício, Pro-reitor da Unimontes.





              Com Informações de: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Unaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS