PESQUISA NESTE SITE:

18 janeiro 2017

UNAÍ-MG - A Rede Sorrisus chega na cidade com sua 27ª unidade

VAMOS ABRIR SORRISUS EM UNAÍ
Clínica Odontológica 'Sorrisus' está chegando em Unaí, Ela já funciona na Avenida Governador Valadares chegando a sua 27ª unidade.


              A Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas chega a sua 27ª unidade em funcionamento em Unaí-MG que é a próxima cidade a receber o que há de mais moderno em tratamento odontológico no mundo. 

              Com franquias abertas em três estados, a Rede vem mostrando que tem fôlego para ser a maior franquia em odontologia do País até o fim desse ano.

              As notícias que vêm do setor de expansão são muito boas. 

“Começamos o ano com mais de 170 vendidas em todo o país. Tivemos um ano de 2016 intenso, com muitas vendas e muitas inaugurações. Não paramos um minuto de preparar a empresa para os grandes desafios que ainda estão por vir. Em 2017 vamos inaugurar mais de 150 unidades da Sorrrisus, e nos tornaremos a franquia em odontologia que está presente no maior número de estados do país”
              Afirmou Marcelo Miranda, presidente da Saudalys Franchising, detentora da marca Sorrisus.

              Em Unaí, a clínica já está funcionando na Avenida Governador Valadares, número 1098-B, no centro da cidade. O ponto, com mais de 115 m², foi escolhido por ter uma grande circulação de pessoas durante todo o dia. 

“Nós abrimos a clínica com a estrutura básica de uma Smart, com três consultórios, sendo um de avaliação e dois de atendimento. Mas tem um outro consultório preparado para receber os equipamentos” 
              Disse Danilo Vieira da Cruz, dono da unidade de Unaí-MG

              O Danilo é dentista de Brasília de Minas-MG, no norte do estado e conheceu a Sorrisus por meio de amigos dentistas que trabalhavam nas unidades de Montes Claros-MG

“Eu conheço a história da Sorrisus desde o começo e com o incentivo dos colegas dentistas que eram funcionários e também se tornaram franqueados, decidi investir na Rede. Unaí foi a cidade escolhida por ser polo na região Noroeste do estado e por eu já ter um trabalho desenvolvido em Arinos-MG
              Informou Danilo.

              A unidade de Unaí vem para reafirmar a presença da Rede em Minas Gerais, estado sede da Sorrisus. 

“Já somos 20 unidades em Minas. Estamos prontos para 2017. Vamos abrir Sorrisus por todo o país e começar nossa expansão internacional. O objetivo é formar a maior rede de franquias em odontologia do Brasil”
              Disse o presidente Marcelo Miranda

              Outras informações pelo telefone 38 99994 4535, com Max Andrade. 
              o meu e-mail é imprensa@sorrisus.com.br

              Page: Sorrisus.

              Com Informações de: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Unaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS