PESQUISA NESTE SITE:

31 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Pronto Atendimento - PA terá pediatra de segunda a sexta e mais um clínico

Unaí volta a ter pediatra todos os dias úteis da semana. A fila anda no Governo Branquinho e a população agradece pelo progresso.


              A partir desta Quarta-feira (170201), o Pronto Atendimento - PA do Hospital Municipal de Unaí-MG, recebe um pediatra (de Segunda a Sexta-feira) e mais um clínico, completando assim, três clínicos para o atendimento geral. 

              O serviço de pediatria está sendo regulado para efetuar o atendimento de Segunda a Sexta-feira, durante todo o dia. Na escala de Janeiro, estava previsto o atendimento de pediatra somente dois dias (Segunda e Sexta-feira), no turno da manhã. 

              Esta e outras modificações na escala médica fazem parte do projeto da Administração de Unaí, pelo prefeito Branquinho, para aperfeiçoar o atendimento no Hospital Municipal e no Pronto Atendimento

              No início de Janeiro, os gestores percorreram as principais instalações e dependências do Hospital e do PA fazendo o levantamento do que tinha e do que não tinha (para pedir o que é necessário), do que precisava ser reformado ou reconstruído (e ter uma estrutura mínima para trabalhar). Móveis e equipamentos hospitalares tidos como sucata foram retirados para o almoxarifado central (antiga CASEMG).

              Agora, chegou a hora de viabilizar as escalas médicas e melhorias no atendimento aos pacientes que chegam ao Hospital Municipal para internações (com destaque para as áreas clínica, pediatria e maternidade) e também para os que demandam o Pronto Atendimento buscando atendimentos de Urgência e Emergência.

“Hoje, estamos avaliando o PA e equipando os consultórios, para oferecer um melhor atendimento. Estamos reestruturando a escala médica, e a partir de amanhã (1º de fevereiro), haverá pediatra todos os dias, de Segunda a Sexta-feira”
              Afirmou a diretora administrativa do Hospital Municipal, Sibelle Lourenço de Brito.


              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS