PESQUISA NESTE SITE:

27 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura economiza com reforma de móveis.

Servidores municipais tocam a todo vapor os trabalhos de reforma de móveis da prefeitura. Esse trabalho começou neste mês de janeiro.



            A Prefeitura Municipal de Unaí-MG, busca economia com reforma de móveis. Os trabalhos são realizados na marcenaria da “garagem da prefeitura” no Bairro Jacilândia

              A constatação do péssimo estado de conservação do patrimônio público municipal é fácil. As ruas, calçadas, edifícios públicos do município e monumentos requerem cuidados. 
              Por toda parte da cidade por onde se vai, só se consegue ver sujeira e destruição.

              O mobiliário também, como mesas, cadeiras e armários utilizados no dia a dia dos servidores municipais estão todos em péssimo estado de conservação. Para os servidores, resta o desconforto e o risco de se machucar, sem falar na aparência ruim  e desagradável dos móveis. 

              Comprar tudo novo, ficaria muito caro. A prefeitura está muito endividada. Não pode arcar com tamanha despeza nesses dias de grande crise e falta de dinheiro.

              A saída encontrada pelo novo prefeito foi reformar. Na programação também a reforma do que for possível dos móveis utilizados pelos alunos das escolas municipais.



              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS