PESQUISA NESTE SITE:

11 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Prefeito Branquinho solicita união geral da população para colocar a cidade Limpa,

Precisamos ver esta cidade limpa até o próximo sábado
Faxina Geral na cidade para comemoração de seus 73 anos


              Nesta Última semana, o Prefeito Branquinho convocou a imprensa unaiense para expor seus desejos de dar uma faxina geral na cidade, mostrando e comprovando que Unaí-MG agora tem nova liderança, Branquinho chegou e chegou para fazer toda a diferença.

              E este trabalho já está em andamento, a praça da prefeitura já foi limpa, com gramado aparado e as árvores podadas. A meta agora é expandir para todos os demais bairros, e isso com caráter de urgência, pois pretende comemorar o aniversário da cidade com alto estilo, e, para isso, a cidade necessita estar limpa, afirma.

              Foi para isso que houve a necessidade de uma reunião com seu secretariado, lideranças públicas, Polícia Militar, lideranças filantrópicas, religiosas, esportistas, enfim, todos os segmentos da sociedade unaienses. E isso aconteceu no último final de semana, onde também foi convocada a imprensa para registrar e divulgar sua ideia.
              Na madrugada deste Sábado (170106) teve o início na praça JK, onde cada equipe marchou rumo à execução do trabalho, cada um para um setor pre-definido anteriormente em reunião.

              O trabalho não se resume simplesmente nas equipes formadas na reunião, mas envolve todo unaiense em colaborar com sua casa, lotes, e as calçadas fronteiriças de sua residência. A cidade é muito grande, mas com a participação e colaboração de cada um, até o dia da festa (170114), toda Unaí estará limpa e com todo o lixo recolhido.

              O trabalho começou pela Avenida Governador Valadares e seguiu pelas principais ruas da cidade. Cada instituição parceira, ficou responsável por um trecho e no fim da tarde, o prefeito Branquinho concluiu os trabalhos visitando a última equipe que estava limpando o Bairro Mamoeiro.

              A iniciativa do prefeito foi aplaudida por todos os unaienses e isso pode ser comprovado pela repercussão positiva nas redes sociais. Agora a prefeitura prepara os termos para a licitação da empresa que cuidará dos serviços de varreção das ruas e recolhimento diário do lixo. 

              Mas, pelo visto, a sociedade está se conscientizando da sua responsabilidade no cuidado com a limpeza das ruas e praças. É bom lembrar que, a cidade é nossa casa e portanto merece todo o nosso zelo.















              Com Informações de: UNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS