PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Prefeito Branquinho recebe Deputado Inácio Franco

Deputado Estadual visita o gabinete do prefeito Branquinho nesta tarde. Objetivo é que haja ações conjuntas com intenções a promover o desenvolvimento de Unaí.

Prefeito Branquinho recebe a visita do Deputado Inácio Franco em seu gabinete nesta tarde. FOTOS: Assessoria de Comunicação.

              A visita do Deputado Inácio Franco ao gabinete do Prefeito Branquinho foi na tarde desta Sexta-feira (170120). O deputado veio colocar o seu mandato parlamentar à disposição do prefeito Branquinho e vice WaldirA intenção é que haja ações em conjunto com vistas a promover o desenvolvimento de Unaí-MG.

              O deputado fez questão de evidenciar o antigo e forte vínculo que possui com o município. É produtor rural em Unaí há mais de 28 anos. É cooperado da CAPUL

              Inácio Franco está em seu terceiro mandato como deputado estadual. Reconhece a importância de Unaí, que é cidade pólo. Entende que todas as ações que promovam o desenvolvimento de Unaí, também desenvolvem a região. 

              O prefeito Branquinho agradeceu a visita do deputado e a disposição que tem em ajudar Unaí. Assumiu compromisso em retribuir a visita no gabinete em Belo Horizonte-MG

              Em breve o deputado será colocado a par das demandas que o município tem, cujo apoio parlamentar pode ser importante para se alcançar êxito na capital do Estado.

Vice-prefeito Waldir Wilson Novais Pinto, Deputado Estadual Inácio Franco (centro) e Prefeito Branquinho

              Com Informações de
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS