PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Nova diretoria da APAE pede ajuda à Prefeitura,


              Na tarde desta Quinta-feira (170119), o novo presidente da APAE, Dr. Claudinei Luiz, o tesoureiro Antônio Carlos Oliveira, e os diretores Anael Gregório, Sonildo Gonçalves e Carlos Barcelos estiveram no gabinete do prefeito Branquinho
              Apresentaram demandas de parcerias com a prefeitura.

              Dr. Claudinei apontou a necessidade de receber da prefeitura subvenções municipais que deveriam ter sido repassadas à APAE em 2016. Cobrou o pagamento da subvenção do Ministério do Desenvolvimento Social, dinheiro que o Governo Federal repassa à APAE por meio da prefeitura. 
              O problema, segundo o presidente da APAE, é que esses valores chegam na prefeitura, mas não são repassados à APAE há dois anos. Ele também disse que a prefeitura deixou de repassar, em 2016, recursos arrecadados pela renúncia fiscal do Imposto de Renda.

              Por fim, solicitou o retorno das parcerias que existiam na época do prefeito Antério e a manutenção da cessão de servidores municipais para prestar serviços na entidade.

              Branquinho ouviu atentamente todas as ponderações. Afirmou que vai atuar para solução de cada uma das demandas. Anunciou um relacionamento diferente com as entidades no que diz respeito às subvenções. 

“No repasse das subvenções vamos observar a produtividade, o número de atendimentos de cada entidade, não vamos passar um valor padrão para cada uma não. Quem faz mais, vai receber mais, quem faz menos, recebe menos”
              Pontuou o prefeito.


              Informou que neste momento a prefeitura de Unaí-MG tem dois servidores em Belo Horizonte-MG

              Participam de um curso para as implementações previstas no Novo Marco Regulatório da Assistência Social que, coincidentemente, parece levar em conta essa dinâmica da produtividade para repasse de subvenções a entidades.

Ao centro: Prefeito Branquinho com o presidente da APAE, Dr. Claudinei Luiz ladeados pelos diretores e tesoureiro da APAE.

Dr. Claudinei Luiz (Atual Presidente da APAE, expõe a real necessidade da entidade e solicita ajuda da PREFEITURA MUNICIPAL.

Prefeito Branquinho ouve atento as reivindicações do atual Presidente da APAE, Dr. Claudinei Luiz.




              Com Informações de: PMUnaí-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS