PESQUISA NESTE SITE:

27 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Ligação entre Unaí e Natalândia será restabelecida com a construção de nova ponte

Tanto o prefeito de Unaí José Gomes Branquinho, quanto o prefeito de Natalândia, Geraldo Magela, ou GÊ, como é conhecido, tem interesse em restabelecer a ligação entre os dois municípios.

Prefeito Branquinho recebe prefeito (Natalândia-MG), e acordam entre si em parceria para construção da ponte que divide os dois municípios. FOTO: Prefeito Branquinho ladeado do prefeito , e José Goiás (secretário de Obras). A esquerda, Nailton Pereira (Secretário de Obras) e vereador Zé Matraca, (ambos de Natalândia-MG).

              O tráfego de veículos entre Unaí-MG e Natalândia-MG se encontra prejudicado já há algum tempo pela queda da ponte no córrego tabocas, que divide os municípios. 

              A parceria foi estabelecida no final da tarde desta Quinta-feira (170126), no gabinete do prefeito Branquinho, que acompanhado do Secretário de Agricultura Zé Goiás, recebeu o prefeito , de Natalândia, que se fez acompanhar de seu Secretário de Obras, Nailton Pereira, e do vereador Zé Matraca.

              Os dois municípios tem legalidade para investir recursos financeiros com a construção da ponte. Ela está no córrego que os divide. Os prefeitos acordaram a utilização de mão de obra em conjunto. A prefeitura de Unaí vai disponibilizar técnicos que já dominam a construção de obras dessa natureza. 

              Se houver necessidade de material que a Prefeitura de Unaí já tem em seu estoque, também poderá ser utilizado. Materiais novos para construção da ponte serão adquiridos pela Prefeitura de Natalândia

              Assim, combinaram os dois prefeitos.





              Com Informações de:
Assessor de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS