PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Farmacinha passa a funcionar em horário integral

Farmácia Básica Municipal tem novos horários de funcionamento. A partir deste dia 30/01 o atendimento será de 07:00 até as 19:00 horas.


              Para facilitar o acesso da população e distribuir o fluxo de atendimento, a Farmácia Básica Municipal de Unaí-MG vai ampliar o horário de funcionamento das 7:00 às 19:00 horas, a partir de Segunda-feira, (170130).

              Com a chegada de mais um atendente, será possível direcionar o atendimento para os dois turnos, já que o funcionamento da "farmacinha" há algum tempo está sendo feito das 12:00 às 18:00 horas.

              A coordenação da Farmácia Básica admite que faltam medicamentos no local, em razão de não terem sido feitos os pedidos no fim do ano passado, desfalcando o estoque.

              São quatro pedidos por ano, feitos a cada trimestre. Para o atual trimestre (janeiro a março de 2017), o pedido de medicamentos não fora feito.

              A Prefeitura (administração atual), no entanto, reagiu a tempo e já ordenou para que o estoque seja regularizado.

              A expectativa da coordenação da Farmacinha é que o estoque esteja totalmente normalizado e a cesta de medicamentos à disposição da população até o fim de março.



              Com Informações de: PMUnaí-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS