PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Coleta de Lixo é ampliada aos bairros que ainda não possuia esse serviço

A Prefeitura Municipal de Unaí, desde o primeiro dia do Governo de Branquinho, vem oferecendo cuidados especiais para nossa querida Unaí


              Neste mês, na cidade de Unaí-MG, o Governo de Branquinho tem trabalhado a todo vapor para atualizar as coisas no Município, principalmente no assunto de Limpeza Urbana, coleta de lixo, reformas, e no levantamento das necesssidades especiais que Unaí tem sofrido com relação ao último governo.

              Não é fácil iniciar um governo com caixa estourado, dívidas para pagar, maquinários e móveis sucateado e tudo desordenado e por fazer. A meta do governo Branquinho foi neste mês inicial, pagar as dívidas, reformar móveis, dar uma faxina na cidade e colocar as engrenagens do município encaixadas nos devidos lugares para que a máquina comece a mover rumo ao progresso da cidade, e isso já está sendo feito.

              Neste final de semana, o prefeito Branquinho já anuncia que a coleta de Lixo já expandiu para alguns bairros que não contava com este serviço e que a Partir do dia 30 de Janeiro (Segunda-feira), serão beneficiados com a coleta do lixo doméstico. por Exemplo, nos Bairros:

Bairro Sagrada Família: Nas Segunda-feiras, Quarta-feiras e Sexta-feiras, sempre as 11:00 horas.
Bairro Eldorado: Terça-feiras e Quinta-feiras, sempre pela manhã.
Bairro Terra Nova: Nas Quinta-feiras e nos Sábados, sempre pela manhã.

              É o Governo de Branquinho fazendo a diferença e recolocando as engrenagens do município nos eixos, e retomando o trabalho e Unaí, a cidade do progresso voltando a crescer!!!

Jisohde - 170128.
UNAIENSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS