PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2017

GUARDA-MOR-MG - Pais e tio de noiva morrem em batida a caminho de casamento

Família estava em carro que colidiu com caminhão em Guarda-Mor.
Suspeita da Polícia é que caminhoneiro dormiu ao volante.
*** OFICIAL ***


              Um casal de 55 e 60 anos e um homem de 56 anos morreram em um acidente na MG-188 em Guarda-Mor-MG, no Noroeste de Minas Gerais nesta Sexta-feira (170127). 

              Segundo a Polícia Rodoviária Estadual - PRE, as vítimas que são da mesma família e seguiam para um casamento em Uberlândia-MG estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão.

              Os policiais contaram que a suspeita é que o caminhoneiro de 26 anos dormiu ao volante, perdeu o controle da direção e atingiu a contramão da via. 

              Ele, que é natural de Curitiba-PR, sofreu ferimentos na perna direita, foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu-MG, onde recebeu atendimento e foi liberado. O G1 ligou para o jovem, que preferiu não falar sobre o acidente.

              O irmão do motorista do carro e tio da noiva, José Wilson Tavares da Silva, contou à reportagem que a família seguia para o casamento da filha do casal que morreu no acidente. O evento, que foi cancelado, seria realizado na manhã deste Sábado (170128) no Triângulo Mineiro.

"Toda a família que é de Unaí-MG estava alegre indo para o casamento da minha sobrinha. Estávamos em vários carros logo atrás do acidente. Eu vi como aconteceu a tragédia, meu irmão não conseguiu desviar do caminhão e bateram frontalmente. Eles morreram na hora, estamos todos desolados"
              Lamentou.

              As vítimas serão enterradas às 18:00 horas deste Sábado (170128) em Unaí-MG.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS