PESQUISA NESTE SITE:

01 dezembro 2016

UNAÍ-MG - O Lamento da população e as Obras Paradas

Sonhos que não se torna realidade.
Obras públicas que não chegam ao fim


              Na cidade de Unaí-MG, o que mais se pode ver é obras abandonadas pela metade, e a ausência nos compromissos que assumiu no início de 2013.

              A Dura realidade quanto à administração atual, que nada fez além de desperdiçar o dinheiro público, fazendo obras eleitoreiras e desperdiçando verbas em busca de reeleição.

              Estamos vivendo épocas em que todos, desde os mais indoutos estão sabendo de tudo, em pleno século 21, era em que uma população tanto adolescentes quanto os mais idosos, deste o plebeu até pessoas de classe alta, sem nenhuma exceção, vivem conectadas e muito bem informadas, de tudo e sobre tudo.

              Em Unaí, o prefeito municipal se esquece dessa informação e uma vez eleito, da início em uma administração enganosa, ludibriosa, e por fim, quem se sente totalmente enganado é ele próprio.

              Promessas não foram cumpridas, e quando chegou a época das campanhas eleitorais, deu início em diversas obras importantes para a cidade, e o acúmulo foi grande, sendo o período muito curto neste ano, e a maioria das obras ficou para depois dos resultados nas urnas, que, claro, como o previsto, foi negativo para ele. 

              A População exige mais, quer mais ação! E todo eleitor inteligente não dá seu voto em pagamento de obras ou favores realizados.
Nós os eleitores de bem, votamos em quem confiamos, crendo em uma boa administração, quem paga, depois, é o eleito, mostrando competência, qualidade, e bom serviço em prol da sociedade em geral, e não de um grupo de eleitores que o elegeram, mas não foi assim!

              Aqui, o exemplo desta má fé, e incompatibilidade no que nossa Unaí precisa; A Obra da Pista de Skate.

              Demoliram uma quadra de esporte, praticamente destruíram uma quadra, fecharam a área, cavaram e fizeram uma estruturam enorme de concreto, e... simplesmente abandonaram depois de empregar grande valor na obra. 

              Agora, ta ai, para o próximo governo concluir, e isso não será prioridade dele com certeza! Isso deixa a população indignada, revoltada, insatisfeita e indignada por tudo isso. Uma parte dos esportistas lamentam a perca da quadra, e outra, Skatistas que não tiveram seus sonhos realizados em ter sua pista de skate concluída. 

              A obra, como está tem apenas três utilidades:
              Prostituição, Uso de drogas no Local, e um ambiente propício para pessoas de má fé esconder-se quando praticar um delito. E isso é muito desagradável para a população unaiense principalmente dos que vivem ao entorno da "Obra".

              Outras diversas obras estão na mesma situação, ou concluída e danificada, dias depois, como é o caso da Obra da Grota do taquaril.

Texto: Unaienses - Jisohde
Fotos: Ilton Vieira














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS