PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2016

UNAÍ-MG - PM Prende dois indivíduos por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal no Distrito de RuralMinas


              Em Unaí-MG nesta Quinta-feira (160721), por volta das 17 horas, após receber denúncia anônima de que um autor de 45 anos, conhecido pelo envolvimento em vários crimes, a Polícia Militar compareceu no Distrito de Ruralminas, onde ele estaria vendendo drogas em um bar na entrada do povoado. 

              Os policiais militares abordaram o autor citado e outro indivíduo de 26 anos, sendo encontrado nas vestes deste, um papelote de cocaína, R$21,00 em cédulas diversas e na carteira do autor de 45 anos, foi encontrado um papelote da mesma substância. 

              Procedendo as buscas, os policiais militares se deslocaram até a residência de um dos autores, onde foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 28 (trabuco), três cartuchos vazios, um cartucho carregado e apetrechos para recarregar cartuchos, além de um pássaro da fauna brasileira, conhecido como Curió, preso em uma gaiola sem a devida licença do IBAMA.

              Os autores foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de polícia, sendo o pássaro encaminhado à 16ª Companhia Independente de Meio Ambiente para demais providências.

              Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS