PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2016

UNAÍ-MG - Autor de disparo acidental é preso com arma irregular no PA


              Nesta Sexta-feira (160708), por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu no Pronto Atendimento  - PA,  em Unaí-MG, para averiguar uma informação de que uma pessoa havia dado entrada na unidade, vítima de disparo de arma de fogo. 

              Em contato com um senhor de 45 anos, este alegou que se encontrava do lado de fora de seu serviço, em uma oficina mecânica, momento em que sentiu um formigamento em sua perna direita e ao verificar percebeu que havia sido atingido por algum objeto perfurante. 

              Ainda segundo ele, deslocou por meios próprios ao pronto atendimento, onde foi confirmado pelo médico de plantão que ele havia sido atingido por disparo de arma de fogo.

              Devido a explicação, uma equipe policial resolveu averiguar o veículo da vítima, bem como o barracão da oficina onde trabalhava. 

              Durante a averiguação, o indivíduo veio a confessar que realmente possuía uma arma de fogo, sendo que ao municia-la no interior da oficina, deixou ela cair ao solo, a qual veio a disparar e atingir sua perna. 

              Ao vistoriar o veículo do autor, os militares encontraram uma pistola, calibre .22, municiada com quatro munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada. 

              Em continuidade as buscas, foram localizadas mais 28 munições do mesmo calibre, uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5 mm e um frasco contendo 104 chumbinhos.

              O autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia juntamente com a arma de fogo e os outros objetos apreendidos.

              Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS