PESQUISA NESTE SITE:

02 julho 2016

UNAÍ-MG - Animais em via pública causa grande transtorno na cidade

Cães e cavalos estão espalhados pelas ruas da cidade,
Um grande risco de acidentes que preocupa a população.


              Em Unaí-MG, Um problema vem sendo enfrentado pela população unaiense; Animais em via Pública.

              Os cães que em grande número vivem nas ruas, sendo motivo de causa de acidentes, e descuido daqueles que acham no direito de soltar seus animais de estimação nas ruas, deixando livres e que acabam proliferando e causando incômodo em Unaí.

              Passando fome e sede, os cães acabam por atacar lixo doméstico, rasgando e espalhando o material pelas ruas.

              A Prefeitura teve uma iniciativa, juntamente com o Centro de Controle de Zoonozes - CCZ, recolhendo-os, tratando, e disponibilizando para doações. Esta ação foi prática, mas ainda é necessário mais atenção, porque ainda há muitos animais perambulando pelas ruas, causando poluição e riscos de acidentes.

              Mas não fica somente com os cães, a cidade está sendo tomada por animais, como cavalos, que estão soltos na cidade, inclusive no Centro, como foi registrado por diversos unaienses.

              Um grande perigo e risco de acidentes, pois tais cavalos andam tranquilamente pelo centro da cidade, entre o fluxo de veículos em ruas e avenidas de grande movimento.

              Uma atitude mais séria deve ser tomada pelo governo público, para evitar que os proprietários destes animais, evite que nossa grande Unaí tenha uma aparência de uma pequena corrutela, e poluindo além de visualmente, também causando o transtorno de ficar rasgando lixo e espalhando-os pelas ruas.











UNAIENSES - Jisohde - 160702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS