PESQUISA NESTE SITE:

26 outubro 2016

ARAÇUAÍ-MG - Homem suspeito de matar policial é preso em Turmalina-MG

Ele trocou tiros com policiais civis e foi atingido nas pernas. Escrivão da PC foi morto no dia 6 de outubro, durante uma operação.



              Foi preso nesta Quarta-feira (161026) o homem suspeito de matar o policial civil, Alan Ferreira, de 30 anos.

              Aldir Souza Jardim, de 31 anos e conhecido com Bila, foi preso em Araçuaí-MG. Ele tentou fugir e ainda trocou tiros com a polícia. O suspeito estava foragido do presídio de Teófilo Otoni-MG, de acordo com a Polícia Civil.

              Ainda segundo a polícia, Aldair foi encontrado em uma casa, no Bairro Juruparana. Na troca de tiros ele foi atingido na perna e foi encaminhado ao Hospital de Araçuaí.

              Ele foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais civis. Quando for liberado do atendimento médico, ele será conduzido à delegacia de Araçuaí, segundo a PC.

Entenda o caso
              O escrivão da Polícia Civil, Alan Ferreira, foi baleado na tarde de Quinta-feira (161006) em Turmalina-MG, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais

              Ele trabalhava em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que apurava um roubo ocorrido na comunidade de Barra do Córrego da Barriguda, zona rural de Araçuaí.

              Quando os policiais iriam fazer a abordagem, houve uma troca de tiros, e Allan foi atingido na cabeça.

              Segundo a Polícia Civil, o escrivão foi socorrido e levado, em coma, para o Hospital de Turmalina, e depois levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte-MG, mas morreu sete dias depois.

LEIA TAMBÉM: => 161012.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS